Vídeo Microscopia Ótica – Check-Up Ortomolecular Persona

Vídeo Microscopia Ótica – Check-Up Ortomolecular Persona


  Vídeo Microscopia Ótica – Check-Up Ortomolecular Persona A saúde de uma pessoa está diretamente relacionada com o nível do stress oxidativo das células, tanto por fatores de agressão internos como por fatores externos que afetam o sistema de defesa antioxidante do organismo.  

Os radicais livres

São eles os verdadeiros inimigos da saúde, da beleza, do bem-estar e da juventude. Constituindo um verdadeiro lixo tóxico, têm origem nas reações bioquímicas do oxigénio no corpo humano. O organismo produz radicais livres pelo simples ato de respirar e as moléculas que assim se formam, sendo muito instáveis, ligam-se às que encontram pela frente desestabilizando-as (por exemplo: DNA, lípidos, proteínas, etc.). Essas ligações perigosas repetem-se dia após dia no corpo humano, indefinidamente, e em consequência danificam as células. O papel dos radicais livres no processo de envelhecimento, na alteração da atividade sexual, no aparecimento do cancro, na formação das cataratas óticas e num elevado número de doenças, é de uma enorme responsabilidade mas pode ser combatido com a administração de substâncias naturais ou suplementos dietéticos antioxidantes. É importante ainda salientar que os “terríveis” radicais livres são também resultantes da poluição ambiental, do excesso de stress, do tabagismo e do alcoolismo, do desequilíbrio alimentar e do exercício imoderado, entre outros fatores, começando a degenerar o nosso organismo assim que se atinge a idade adulta. Quanto mais cedo se detetar a presença de radicais livres e se lhes mover o devido combate, mais seguramente se poderá alcançar uma longevidade saudável – com qualidade de vida.  

O Teste de Vídeo Microscopia Óptica – HLB

Através da colheita de apenas cinco gotas de sangue podemos não só avaliar a percentagem de radicais livres, como também detetar uma série de alterações que o organismo pode estar a sofrer, mesmo antes do aparecimento de manifestações clínicas. Assim sendo, torna-se possível prognosticar a evolução clínica e orientar o paciente, no sentido de minimizar ou até mesmo sanar as repercussões orgânicas que poderiam vir a surgir. Os elementos visualizados laboratorialmente permitem verificar a ação corrosiva dos radicais livres junto dos glóbulos vermelhos; a pesquisa pela microscopia perscruta o universo molecular e revela o que está a minar o sistema imunitário e a gerir a doença. O HLB orienta-nos na formulação das estratégias antioxidantes a empregar paralelamente ao tratamento habitual do paciente portador de alguma patologia degenerativa crónica, mas também constitui um auxiliar precioso no método de controlo ou profilaxia de processos decorrentes do envelhecimento orgânico, precoce ou normal. O Teste de Vídeo Microscopia Ótica permite, enfim, avaliar continuamente o nível de sucesso da terapia antioxidante aplicada.   Saiba mais sobre o Check-Up Ortomolecular na sua Clínica Persona – https://clinicaspersona.com/contactos/ – através de: https://clinicaspersona.com/especialidade/nutricao-ortomolecular/   Clínicas Persona: especialistas em Saúde, Beleza e Bem-Estar desde 1992!

Mais de 30 anos de experiência

Mude com confiança. Alcance os seus objetivos através de tratamentos seguros, eficazes e acessíveis, projetados para resultados duradouros e sem surpresas desagradáveis.

Marcar consulta gratuita

Beneficie de um serviço exclusivo, com total transparência, sem custos escondidos e totalmente comprometido com os seus resultados.

  • Avaliação inicial gratuita.
  • Análise corporal completa.
  • Uma sessão gratuita do programa prescrito (excepto Pershape e Depilação permanente).
  • Planos personalizados e acompanhamento constante.
  • Profissionais de saúde qualificados e em constante formação.
  • Facilidade de pagamento.

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

2 comentários a “Vídeo Microscopia Ótica – Check-Up Ortomolecular Persona”