O seu carrinho está vazio!
URL: https://clinicaspersona.com/
Data da declaração: 11 de julho de 2025
A Maçã do Rosto – Saúde, Nutrição e Estética, Lda está empenhada em garantir que o seu website seja acessível a todas as pessoas, independentemente das suas capacidades ou tecnologias utilizadas.
Esta declaração de acessibilidade aplica-se ao website https://clinicaspersona.com/ e foi elaborada em conformidade com o Decreto-Lei n.º 83/2018, de 19 de outubro, que transpõe a Diretiva (UE) 2016/2102 do Parlamento Europeu e do Conselho.
Este website está parcialmente conforme com as Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo Web (WCAG) 2.1, nível AA, devido às não conformidades listadas abaixo.
11 de julho de 2025
Os conteúdos listados abaixo não são acessíveis pelas seguintes razões:
Este website foi desenvolvido utilizando as seguintes tecnologias:
O website das Clínicas Persona inclui as seguintes funcionalidades principais, desenvolvidas com considerações de acessibilidade:
Para garantir a acessibilidade, implementámos as seguintes medidas:
Estamos cientes das seguintes limitações de acessibilidade:
Compromisso de melhoria contínua:
As ações para fornecer meios de acessibilidade aos conteúdos ainda não compatíveis continuam a decorrer. O nosso plano inclui:
Maçã do Rosto – Saúde, Nutrição e Estética, Lda
Morada:
Avenida Elísio de Moura, 357 (Loja 1)
3030-183 Coimbra
Email: mkt@clinicaspersona.com
Se encontrar problemas de acessibilidade no nosso website ou se precisar de informações em formato alternativo, contacte-nos através dos meios indicados acima. Comprometemo-nos a responder no prazo máximo de 5 dias úteis.
Para questões de acessibilidade do website
Caso não obtenha uma resposta satisfatória através dos contactos indicados acima, pode apresentar reclamação formal através dos mesmos canais de contacto, que será tratada no prazo máximo de 10 dias úteis.
Para situações de discriminação
De acordo com o artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 83/2018, sempre que uma pessoa com deficiência seja objeto de um tratamento discriminatório, pode apresentar queixa junto do: Instituto Nacional para a Reabilitação (INR, I.P.).
O INR disponibiliza um formulário para denunciar situações de discriminação, encaminhando as queixas apresentadas às entidades competentes.
Esta declaração foi elaborada em 11 de julho de 2025 e será revista sempre que:
Última atualização: 11 de julho de 2025
Esta declaração foi preparada com base numa autoavaliação realizada pela organização.