Endermologia Clínica LPG®

Endermologia Clínica LPG® é a tecnologia de vanguarda no combate à celulite. É indolor, seguro e eficaz. Para uma pele mais suave e firme.

Endermologia Clínica LPG® - Tecnologia de vanguarda no combate à celulite

Tratamento perfeito para o efeito casca de laranja

Elimina efeito casca de laranja na pele em poucas semanas. Indolor, seguro e eficaz.

celulite caracteriza-se por uma sobrecarga da gordura localizada, devida a uma hipertrofia dos adipócitos e, uma vez instalada, é muito difícil livrarmo-nos dela.

A mulher que deseja manter o seu corpo jovem e livre destes problemas, encontra nas Clínicas Persona soluções inovadoras que passam também pela Endermologia® de última geração.

O percurso personalizado para uma pele mais suave e firme.

Tudo sobre a Endermologia Clínica LPG®

O que é?

A alta tecnologia da Endermologia® permite realizar uma mecanização tecidular otimizada, nomeadamente ao nível das células gordas da hipoderme. Esta massagem mecânica profunda ajuda a devolver a harmonia ao tecido conjuntivo e relança a circulação sanguínea e linfática, favorecendo a eliminação dos resíduos metabólicos. Além disso, este procedimento indolor provoca uma sensação de bem-estar e relaxamento. Trata-se unicamente de restabelecer e ativar determinadas funções naturais do organismo e da pele.

Qual é o resultado?

Um corpo mais magro e esbelto, uma pele mais suave e firme com diminuição do aspeto “casca de laranja”.

Substitui uma cirurgia?

As técnicas de lipoaspiração tratam as formas e os volumes mas não tratam os problemas relacionados com a celulite e o aspeto “casca de laranja”.

Substitui uma dieta?

A dieta ajuda a perder peso mas nem sempre nas zonas onde mais queremos. A Endermologia® atua eficazmente sobre a celulite e sobre as formas e volumes corporais, mesmo nas zonas mais resistentes a dietas e exercício físico.

É indolor?

O tratamento é personalizado e adaptado à sensibilidade da pele de cada paciente e nunca deve ser doloroso.

É mais eficaz que o desporto?

A prática regular de exercício físico, apesar de muito benéfica, não combate a celulite eficazmente.

A eficácia foi comprovada cientificamente?

Os resultados foram validados por estudos científicos realizados em grandes universidades americanas e europeias, sendo feitas milhares de sessões de Endermologia® diariamente em todo o mundo.