3 Passos para continuar a perder peso


A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera a obesidade como a epidemia do século XXI e em Portugal os números são preocupantes.

Muito mais que uma questão estética, o excesso de peso e a obesidade são um problema de saúde e o seu tratamento tem de ser visto como prioritário, obrigando a uma abordagem multifatorial e a um acompanhamento clinico multidisciplinar.

Se quer continuar a perder peso e livrar-se desses quilos de vez, as Clinicas Persona indicam-lhe os 3 passos que são a chave para o sucesso.

Consulta de Nutrição

Cada pessoa é diferente e precisa de um acompanhamento personalizado.

É por isso que todo o processo é iniciado com uma consulta de nutrição, que conduz às análises de composição corporal e de avaliação ortomolecular, de forma a poder-se prescrever uma reeducação alimentar adequada a cada caso em particular.

Esta alimentação correta e direcionada caso a caso é a base para eliminação desse peso em excesso, com o consequente regresso a uma vida saudável.

A reeducação alimentar prescrita pelos nossos nutricionistas não exige restrições severas sobre a quantidade de comida que pode ingerir, na medida em que o seu fundamento é aconselhá-lo sobre nutrição, ensinando-o a combinar corretamente os alimentos e adaptando esta reeducação alimentar a cada caso em particular.

Mais ainda, o objetivo real a alcançar através da reeducação alimentar não é apenas perder peso: é tornar duradouro o emagrecimento, sem recuperação de peso.

Revitalização Persona para perder peso

Com excesso de peso o organismo acumula gordura e todos os processos metabólicos ficam comprometidos.

Nas Clínicas Persona encontra um programa global de tratamentos de corpo capaz de responder eficazmente ao problema do desequilíbrio orgânico existente, fazendo perder de forma rápida e saudável o peso e a gordura em excesso.

Todos os tratamentos são naturais, localizados, inócuos e não invasivos, sendo usadas as mais recentes tecnologias ao serviço da beleza e da saúde, e tudo decorre de uma forma muito natural: enquanto o corpo elimina o excesso de gordura, a pele aumenta a sua elasticidade e tónus, mesmo nas zonas mais delicadas.

O Método Persona enquadra-se perfeitamente com as atividades diárias, tornando possível o emagrecimento sem alterar radicalmente o seu modo de vida. Perder peso não tem de ser um sacrifício.

Dietética e Cosmética Clínica

Na procura constante pelo aperfeiçoamento do seu método, as Clínicas Persona fortaleceram a sua linha de dietética, com a incorporação de novos suplementos naturais e o enriquecimento das formulações químicas já existentes.

Estas fórmulas inovadoras facilitam a obtenção dos resultados pretendidos, salvaguardando a saúde do nosso organismo durante o emagrecimento.

A par da gama de suplementos dietéticos, as Clínicas Persona dispõem de uma linha de cosmética clínica que vai nutrir a pele através de fórmulas enriquecidas com:

  • colagénio,
  • elastina,
  • aminoácidos,
  • vitaminas e
  • minerais,

permitindo assim proteger a pele no processo de perda de peso e prevenir o envelhecimento precoce.

Dê o primeiro passo!

Marque já hoje a sua Consulta de Nutrição numa Clínica Persona perto de si!

Visite-nos numa Clínica Persona perto de si e agende uma Consulta gratuita e sem compromisso. Só assim é possível saber qual a melhor estratégia a seguir e ter a garantia de um acompanhamento personalizado e adaptado às suas necessidades específicas.

Mais de 30 anos de experiência

Mude com confiança. Alcance os seus objetivos através de tratamentos seguros, eficazes e acessíveis, projetados para resultados duradouros e sem surpresas desagradáveis.

Marcar consulta gratuita

Beneficie de um serviço exclusivo, com total transparência, sem custos escondidos e totalmente comprometido com os seus resultados.

  • Avaliação inicial gratuita.
  • Análise corporal completa.
  • Uma sessão gratuita do programa prescrito (excepto Pershape e Depilação permanente).
  • Planos personalizados e acompanhamento constante.
  • Profissionais de saúde qualificados e em constante formação.
  • Facilidade de pagamento.

Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

2 comentários a “3 Passos para continuar a perder peso”