O seu carrinho está vazio!
Como funciona a drenagem linfática mecânica
É através do sistema linfático que muitas das nossas células recebem os nutrientes necessários ao seu metabolismo e eliminam os detritos resultantes deste, pelo que, consequentemente, este sistema é essencial para a correta regulação do nosso organismo.
Ao executarmos tratamentos de drenagem linfática tiramos proveito deste sistema do nosso organismo para a eliminação de eventuais líquidos em excesso acumulados no espaço intersticial (vulgar retenção de líquidos), bem como de ácidos gordos e triglicerídeos, desde que os consigamos mobilizar dos nossos adipócitos, através de programas como a Endermologia Clínica LPG.
Esta tecnologia, desenvolvida há mais de 30 anos em França, realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática, auxiliando assim na redução de volume e permitindo também uma reabsorção do edema entre as células além da libertação de endorfinas, o que faz com que o paciente tenha uma enorme sensação de bem-estar.
O aparelho da endermologia tem dois rolos que são deslizados pela pele, no sentido dos gânglios linfáticos.
A técnica pode ser usada na região da barriga, pernas e braços, possibilitando uma melhora na circulação e ajudando a eliminar toxinas.
Além de ativar o sistema linfático, a endermologia também estimula a produção do colágeno nas camadas mais profundas da pele e consegue romper células do tecido adiposo, especificamente as que estão em processo de envelhecimento.
De forma geral, melhora o aspeto da pele, devolvendo seu brilho natural. Este é um dos motivos pelo qual a Endermologia, continua a ser um programa relevante no tratamento da celulite.
Os resultados dos programas indicados são potenciados pela aplicação regular e persistente do Gel redutor anti-celulítico Persona.
Visite-nos numa Clínica Persona perto de si e agende uma Consulta gratuita e sem compromisso. Só assim é possível saber qual a melhor estratégia a seguir e ter a garantia de um acompanhamento personalizado e adaptado às suas necessidades específicas.
4 comentários a “Como funciona a drenagem linfática mecânica”